Produtores rurais orientados pela Ematerce expõem produtos no Pecnordeste-2022

30 de junho de 2022 - 10:28

Ascom / Edilmo Gurgel – edilmo.gurgel@ematerce.ce.gov.br Fotos: Ascom Ematerce

Legenta:Empreendedores rurais assistidos pela Ematerce expõem produtos agrícolas no Pecnordeste.

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce, participa, no período de 29 de junho a 1 de julho de 2022, do XXV Seminário Nordestino de Pecuária e da XXV Feira de Produtos e Serviços Agropecuários – Pecnordeste 2022, que estão se realizando no Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza – CE. A Ematerce montou um estande com uma Feira de Produtores Familiares, onde seis empreendedores rurais apresentaram seus produtos para revenda. Alguns técnicos dos escritórios regionais e municipais vieram para fazerem cursos ligados à atividade pecuária.

Legenda: Presidente Antônio Amorim e técnicos da Ematerce visitam os estandes do Pecnordeste- 2022.

No estande onde está instalada a Feira dos Pequenos Produtores Rurais Familiares, os empreendedores foram os seguintes: Manhas e Castanhas (Fortaleza – CE), com subprodutos do caju; Genuíno do Campo (Cascavel – CE), com frutas e verduras hidropônicas; Horti Shop (Beberibe – CE), com produtos agrícolas diversos; Aguardente Gole de Ouro (Cascavel – CE), aguardente artesanal e orgânico; Produtos Padre Cicero (Paracuru – CE), doces, geleias e compotas e; Bananas Passas Andradina (Pacoti – CE), com subprodutos da banana.

Na abertura do evento, esteve presente o Presidente da Ematerce, Antônio Amorim representando a empresa estatal de extensão rural. Na ocasião visitou os estandes do Pecnordeste, acompanhado dos técnicos da Ematerce.