Ematerce reúne técnicos da região centro-sul para discussão sobre crédito rural

21 de março de 2023 - 11:59

Ascom / Edilmo Gurgel – edilmo.gurgel@ematerce.ce.gov.br Fotos: Regional de Iguatu-CE

Legenda: Participantes da reunião sobre crédito rural, entre a Ematerce e a Caixa Econômica Federal em Icó-CE.

O Escritório Regional da Ematerce do Centro Sul, em Iguatu -CE, reuniu, hoje, dia 21 de março, na sede do escritório da Empresa, em Icó – CE, com dirigentes da Caixa Econômica Federal, objetivando discutirem sobre as estratégias básicas da Ematerce elaborar projetos agrícolas de custeios e investimentos, favorecendo aos agricultores familiares, atendidos pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura – Pronaf.

Legenda: Técnicos dos escritórios da Ematerce,, regional do Centro Sul, reunidos com assessores estadual e funcionários da CEF.

Participaram da reunião, os técnicos da Ematerce dos municípios de Icó- CE, Orós-CE, Lavras da Mangabeira – CE, Cedro – CE, Baixio – CE, Umari-CE e Ipaumirim – CE. O evento contou também, com as presenças dos funcionários da CEF, Carlos Eduardo e Anderson Estevão. Pela Ematerce, participaram o Coordenador Estadual de Crédito Rural, Elderi Pimenta, do Gerente Regional de Iguatu, Mauro Nogueira, e do representante da Comissão Estadual de Crédito Agricola, Mailton Bezerra.