Zootecnista da Ematerce é homenageado na Assembleia Legislativa no dia da categoria

4 de julho de 2023 - 09:58

Ascom / Edilmo Gurgel – edilmo.gurgel@ematerce.ce.gov.br Fotos: Itamar Lemos

Legenda:Plenário da Assembleia Legislativa do Ceará no dia do Zootecnista.

A Ematerce participou, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, de solenidade comemorativa ao Dia do Zootecnista, realizada no Plenário 13 de Maio, nesta segunda-feira, 3. O evento atendeu a requerimento do deputado De Assis Diniz (PT).

Legenda: O Diretor Técnico da Ematerce, Itamar Lemos falando sobre a importância dos Zootecnistas para a extensão rural.

A Ematerce foi representada na oportunidade pelo diretor técnico, Itamar Lemos, e pelo gerente regional do Cariri, Francisco Gondim Lóssio da Rocha, homenageado como o primeiro zootecnista da Empresa de Extensão Rural do Ceará. O homenageado ingressou nos quadros técnicos da Ematerce em 01 de dezembro de 1977,sedo que hoje, responde pela Gerencia Regional do Cariri, no Crato-CE. A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará tem seis zootecnistas efetivos trabalhando em vários escritórios do Ceará.