Ematerce avalia programas agropecuários de 2023 e projeta ações para 2024

25 de outubro de 2023 - 13:50 # # #

jornalista Valéria Barbosa valeria.ferreira@ematerce.ce.gov.br

Diretores José Maia e Itamar Lemos, Presidente Inácio Mariano

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – Ematerce promoveu nesta segunda feira, 23.10.2023, uma reunião conjunta com a Associação dos Servidores da Ematerce – Assema e a participação dos 18 gerentes regionais, assessores estaduais de programas, técnicos vindos do interior e da sede de Fortaleza, quando foram analisados os projetos em desenvolvimento nos setores agrícola, pecuário e da agricultura familiar. Presentes o presidente da Ematerce, Inácio Mariano, diretor Técnico, Itamar Lemos, diretor administrativo, José Maia e o presidente da Assema, Sidônio Vieira. O encontro aconteceu na sede estadual.

Presidente da Assema, Sidônio Vieira, fala para os participantes

Os representantes das regiões agropecuárias do Ceará, através dos assessores estaduais de programas e dos 18 gerentes regionais tiveram, cada um, momentos de apresentação do andamento dos trabalhos do segundo semestre, bem como a colocação do atual cenário dos escritórios locais e regionais para fazer vez a realização das atividades, tanto nas sedes e como no atendimento dos produtores no campo. Pontos sobre desenvolver aplicativos para otimizar tarefas e minimizar perdas nos deslocamentos; agilizar e renovar convênios com as prefeituras; custeio dos escritórios; finalização de atividades e avaliações foram abordados, na ocasião.