Ematerce e representantes do MDA discutem “Cultivando Saberes”

30 de novembro de 2009 - 03:00

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

 

Aapresentação, discussão e apoio ao planejamento da ações doProjeto “Cultivando Saberes” foi alvo de reunião durante todo odia de hoje, terça, 24. A Diretoria Executiva da Ematerceprestigiou o encontro, que reuniu empregados da empresa erepresentantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), noCentro de Treinamento e Extensão (Cetrex), em Caucaia.

 

O Projeto“Cultivando Saberes” reúne esforços e experiênciasinstitucionais no empreendimento de uma proposta de ampliação equalificação na prestação dos serviços de assistência técnicae extensão rural ao agricultores familiares. O Convênio 701170,firmado entre Ematerce e MDA, contém metas do projeto que estãoinseridas na Ação Temática de Formação de Agentes de Ater.

 

Oarticulador de Formação de Agentes de Ater da Ematerce, AntonioVieira Junior, destaca a relevância deste momento, “quando teremosa oportunidade de estar diretamente com pessoas do ministérioligadas à elaboração e disseminação dessa ferramenta de trabalhopara conhecer e discutir suas propostas”, frisa.

 

“CultivandoSaberes” é um projeto de iniciativa do MDA através da Coordenaçãode Formação de Agentes de Ater, do Departamento de AssistênciaTécnica e Extensão Rural (Dater), vinculado à Secretaria daAgricultura Familiar (SAF).

 

 

 

Assessoriade Comunicação e Ouvidoria

 

JornalistaJoão Maroto: joao.maroto@ematerce.ce.gov.br

 

Fone85.3217.7872