Acopiara: Comemorada Semana do Meio Ambiente

No município de Acopiara, o Dia Internacional do Meio Ambiente não passou em branco. Numa parceria Ematerce, escritório local,e Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizou-se, de 1º a 5 de junho de 2010, a Semana do Meioambiente.

Informou o gerente local da Ematerce, Francisco Rubens de Lima, que, no decorrer do evento, foram ministradas palestras, nas escolas da sede municipal, e o plantio de arvóres, nos distritos e comunidades trabalhadas pelaExtensão Rural, além de entrevistas nas emissoras de radio locais com destaque para a Feira Agroecológica. À solenidade de encerramento, compareceram autoridades municipais, extesnionistas, agricultores familiares e um representante do Governo do Estado.

===============================================================================

Assessoria de Comunicação e Ouvidoria