CAMOCIM: SEMINÁRIO DE QUALIFICAÇÃO DE ATORES DO GARANTIA SAFRA

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

Realizou-se, no últimodia 22, o Seminário de Qualificação de Atores Locais do ProgramaGarantia Safra, promovido pelo escritório regional da EmaterceExtremo-Norte, na cidade de Camocim, sob a coordenação da GerênciaRegional, tendo à frente Lúcia Sousa Melo Freitas e a equipe detrabalho dos escritórios de Camocim e Granja.

O evento aconteceu, noauditório de Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais de Camocim,contando com a participação de representantes de nove municípios,sendo que  seis da área de jurisdição do Extremo-Norte e trêsda Região Norte (Coreaú, Moraújo e Frecheirinha);

InformouLúcia Melo que compareceram ao seminário representantes daSecretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), Conselho Municipal deDesenvolvimento Social, Secretaria de Agricultura e Técnicos daEmaterce. Para a gerente regional da Ematerce, Lúcia Melo, osobjetivos foram alcançados e a iniciativa mereceu elogios dosparticipantes.

=======================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃOE OUVIDOR