CRATEÚS SEDIA REUNIÃO TRIMESTRAL DE AVALIAÇÃO DE RESULTADOS

A diretoria executiva da Ematerce reúne, hoje e amanhã, na cidade de Crateús-CE, os gerentes regionais e locais, assessores de produtos e alguns articuladores de Redes Temáticas, para a Avaliação Trimestral das atividades agropecuárias, executadas pelos extensionistas no meio rural, em benefício dos agricultores(as) familiares.

Na oportunidade, os gerentes locais e regionais discorrerão sobre o que foi planejado e posto em prática, nos vários municípios de suas áreas de atuação, ações extensionistas voltadas para a melhoria das condições de vida das famílias assistidas pelo Serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará.

Para o presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta, uma empresa pública, prestadora de serviços, necessita avaliar suas atividades, mensal, trimestral, sementral e anualmente, para ter condições de checar o que foi realizado ou não a fim de que se possa fazer o redirecionamento das ações, caso haja necessidade, para atingir as metas traçadas por ocasião do planejamento estratégico.

Na próxima semana, idêntica reunião ocorrerá, nas sedes municipais de Limoeiro do Norte e Baturité, com a participação dos gerentes regionais e locais dos municípios que estão sob a responsabilidade administrativas das regiões supracitadas. Acrescente-se que, nessas reuniões, são avaliadas, também, atividades da área administrativa.

==========================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR