DIRETOR ADMINISTRATIVO E SERVIDORES HOMENAGEADOS

30 de novembro de 2009 - 03:00

 Dirigentes e servidores, do escritório estadual da Ematerce, nas presenças do secretário adjunto, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), Antonio Amorim, do secretário executivo, Wilson Brandão, demais auxiliares daquela pasta, do presidente do Clube do Berro do Estado do Ceará, Francisco Leitão Moura, de filhos, irmãos e sobrinhos, comemoraram, no dia 20 último, no gabinete da presidência, os aniversários do diretor administrativo e financeiro da Ematerce, Engº Agrº Eduardo Aragão, e dos(as) que mudaram de idade no mês em curso. O aniversariante do dia contou com a presença do amigo e Deputado Estadual Hermínio Resende.

Após a canção Parabéns Pra Você, coube ao secretário adjunto Amorim saudar os aniversariantes, desejando-lhe uma vida repleta de muitas realizações, na vida profissional e familiar, com saúde e paz de espírito. Externou, ainda, aos aniversariantes os parabéns em nome do secretário Camilo Santana, titular da SDA.

Em nome dos aniversariantes, falou o diretor administrativo e financeiro da Ematerce, que, emocionado e sensibilizado, agradeceu as homenagens a ele prestadas, extensivas aos aniversariantes ematercianos do mês de abril. Reportou-se, também, à sua felicidade de estar, na presença de filhos, irmãos, sobrinhos, amigos da SDA e colegas da Ematerce, comemorando mais um ano de vida num clima de total descontração.

 =======================================================================

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E OUVIDORIA

JORNALISTA ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217,.7872