DIRETORIA EXECUTIVA REÚNE GERENTES REGIONAIS

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

A Diretoria Executivada Ematerce e os gerentes regionais da empresa reúnem-se, no períodode 12 a 14 de abril próximo, no Centro de Ensino e Treinamento emExtensão (Cetrex), para discutir assuntos como a 1ª etapa daCampanha de Erradicação da Febre Aftosa e assuntos diversos ligadosàs áreas técnica, administrativa e financeira. O encontro contaráainda com a participação das gerências de Planejamento e de ApoioTécnico, assessores estaduais e integrantes de entidades vinculadasà Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), como a Adagri.

A abertura da reuniãoacontece a partir das 8h30 horas do dia 12. O Planejamento da 1ªetapa da Campanha de Erradicação contra a Febre Aftosa no Estado doCeará, será a pauta de discussões do dia com participação deservidores da Adagri. O encerramento da atividades está marcado paraas 17 horas.

No dia 13, terça-feira,gerentes regionais apresentam e discutem com a diretoriatemas como os problemas operacionais vivenciados no seu dia-a-dia. ONúcleo de Apoio Técnico Psicossocial (Nateps) da Ematerce participacom palestra sobre “Sensibilização para Elevação da Auto-Estimae Valorização do Trabalho”. À tarde, serão apresentados oscontratos de resultados de 2010, abordando questões como o SPP-Web –análise da monitoria; Softwares – Programação Mensal dos Agentesde ATER e relatórios de AGM, Remar e Retar e exposição dos mapasdos municípios com as comunidades com ações de ATER concentradas edispersas.

Feira da AgriculturaFamiliar, laudos do Garantia Safra, lançamento de dados do Programade Distribuição de Sementes, Situação Climática das RegiõesAdministrativas e Plano B para 2010 de Convivências com o Semi-Áridosão os temas do último dia, que ainda reserva espaço paradiscussão de assuntos administrativos e financeiros da empresa. Oencerramento do encontro acontece às 13 horas.

=============================================================================

ASSESSORIA DECOMUNICAÇÃO E OUVIDORIA