EMATERCE: ATUANDO EM TODOS OS GOVERNOS ITINERANTES

30 de novembro de 2009 - 03:00

Prestigiando o evento GOVERNO NA MINHA CIDADE, a Ematerce marca presença, amanhã, dia 10/10, na cidade de Trairi. No decorrer do dia, reunirá agricultores familiares,num espaço a eles reservados, para que possam vender gêneros alimentícios, produzidos em suas propriedades, como beneficiários da denominada Agricultura Familiar.

Paralelamente, o escritório local da Ematerce, de Paraipaba, que presta assistência técnica agropecuária e gerencial aos agricultores de Trairi, ministrirá cursos sobre assuntos agrícolas, contando com a participação de 30 produtores rurais. A Ematerce faz-se presente, ainda, com seu escritório móvel (Van adaptada), para receber agricultores, autoridades e demais visitantes. Na oportunidade, exibirá vídeos com assuntos da agropecuária, projetados num telão.

No escritório móvel, extensionistas ficam de plantão a fim de prestar esclarecimentos aos visitantes, que desejarem tomar conhecimento das ações da Ematerce, no campo, sobretudo naquela região. No escritório móvel, os visitantes podem consultar várias publicações, de conteúdo técnico, enfocando as culturas orientadas pela empresa.

Presentes, também, no Governo Itinerante, extensionistas da área de abrangência dos escritórios regional Meio-Norte e local de Paraipaba, cujos gerentes são, respectivamente, o Engº Agrº Antonio José Praciano Sampaio, e a Médica Veterinária Vera Lúcia de Oliveira Andrade. Do escritório estadual, comparece o assessor de comunicão e ouvidor, jornalista Antonio José de Oliveira.

=========================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR

JORNALISTA ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br

FONE 85.3217.7872