EMATERCE E EXTENSIONISTAS PERDEM COLABORADOR EXEMPLAR

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

AEmaterce, mais uma vez, está de luto pelo falecimento, domingoúltimo, 28, do seu eficiente colaborador, Vicente Caetano de Lima, vítimade AVC, após submeter-se, no hospital Antonio Prudente, emFortaleza, no dia anterior, a uma cirurgia no coração.

VicenteCaetano, lotado no escritório estadual da empresa, no setor deprotocolo, era responsável pelo recebimento e distribuição dedocumentos, endereçados à Ematerce e por ela expedidos aos 71escritórios locais e 18 regionais, afora os encaminhados aos órgãospúblicos e privados dos três poderes constituídos nos âmbitosfederal, estadual e municipal. Nasceu, no município de Meruoca, no dia 5 de maio de 1951, e ingressou, na Ematerce, no dia 2 de junho de 1975.

Amorte inesperada daquele que, em vida, foi exemplar, tanto na vida familiare quanto na funcional, deixou seus colegas de trabalho inconformados eentristecidos, sobretudo por tratar-se de uma pessoa simples,bem-humorada, estimada pelos companheiros de trabalho, amigos efamiliares, educada, ética, prestativa, trabalhadora, criativa e quenão se limitava a fazer somente o que era da sua competência.

Ofalecimento inesperado do ex-colega ematerciano, Vicente Caetano,deixa um vazio na convivência familiar e na Ematerce, empresa para aqual deu o melhor de si, trabalhando, diariamente, mais de 8 horas,uma vez que chegava, às 6 horas e somente batia o ponto às 17horas, numa prova inconteste de que gostava do ambiente de trabalho edos que compartilhavam sua amizade sincera.

Com a lamentada partidade Vicente Caetano, perdem a Ematerce, os amigos e os familiares umhomem de caráter, de conduta exemplar, cumpridor fiel das obrigaçõesde casa e do trabalho, além de estimado, respeitado e valorizado porquantos se sentiam honrados com sua convivência. À família enlutada, os pêsames de quantos fazem parte da família ematerciana.

PERFIL

VicenteCaetano, nasceu, no município de Meruoca, no dia 5 de maio de 1951. Filho de Gabriel Ferreira Lima e de Maria Caetano Lima, era casado com a Sra. Maria Monteiro Lima edesta união nasceram três filhos: Sílvia Helena Monteiro de Lima (nascida em 11.01.1976), Vicente Savage (1º /05/1979) e Sharlene Monteiro de Lima (20.09.1982).

==============================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR