Ematerce inaugura escritório-modelo em Quixeramobim

30 de novembro de 2009 - 03:00

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

 

A Ematerceinaugura nesta quinta-feira, 19, a partir das 9 horas da manhã, asede própria do escritório da empresa em Quixeramobim. Àsolenidade, além do presidente da Ematerce, Itamar Teixeira e todadiretoria, além de funcionários, também se fará presente osecretário do Desenvolvimento Agrário, Antonio Amorim.

 

O novoprédio da Ematerce em Quixeramobim, considerado escritório-modelopela empresa, custou R$350 mil, incluindo a reforma porque passou oedifício, equipamentos e moderno mobiliário. A unidade é compostapor sete salas, quatro banheiros, copa-cozinha, almoxarifado e amploestacionamento, além de contar com climatização em todas suasdependências e sinalização interna e externa. Na oportunidade seráfeito o descerramento da placa inaugural pelas autoridades,hasteamento de bandeiras e abertura das novas instalações àvisitação pública.

 

O diretoradministrativo-financeiro da Ematerce, Cristiano Góes, ressalta oempenho dedicado à aquisição e reforma da sede própria doescritório de Quixeramobim. “Queremos mostrar a preocupação quetemos em atender bem nosso público-alvo que é o agricultorfamiliar, assim como também oferecer condições de trabalho maisconfortáveis aos nossos companheiros”, diz.

 

Ainda de acordo com Góes, a expectativa da empresa éde que outras unidades da Ematerce sejam objeto de modernização desuas instalações, a exemplo deste escritório. Dentro em breveserão reinaugurados o escritório de Maranguape, o Posto Avançadode Pindoretama e as novas instalações da Ematerce na FazendaNormal.

 

 

Assessoriade Comunicação e Ouvidoria

 

JornalistaJoão Maroto: joao.maroto@ematerce.ce.gov.br

 

Fone85.3217.7872