EMATERCE: LIMOEIRO DO NORTE E BATURITÉ SEDIAM REUNIÃO DE AVALIAÇÃO TRIMESTRAL

O encontro conta com a participação da diretoria executiva, assessores de produtos, articuladores de Redes Temáticas, gerentes estaduais, regionais e locais, cujos escritórios estão na área de atuação das regiões Baixo Jaguaribe ( escritórios de Limoeiro do Norte, Morada Nova, Russas e Tabuleiro do Norte) de 2 a 3 de junho, e Maciço de Baturité ( escritórios de Baturité, Aracoiaba, Itapiúna, Pacoti e Redenção), de 4 a 5 de junho.

No decorrer das reuniões, serão feitas avaliações das atividades, programadas no Planejamento Estratégico da empresa, com vistas a constatar o cumprimento ou não das metas estabelecidas. Assuntos da área administrativa serão, também, enfocados a fim de que se possa melhorar a operacionalização das ações extensionistas, nos diversos programas e projetos, sob a responsabilidade da Ematerce.

=========================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR