EMATERCE: REGIONAL DE SOBRAL COMEMORA DIA DA MULHER

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

A Ematerce, escritórioregional da Zona Norte, comemorou, com todas as servidoras regionais,as gerentes locais e as servidoras do escritório local de Sobral, oDia Internacional da Mulher. Em reunião simples, com a presença detodos os servidores e participação do coordenador do Projeto SãoJosé, José Antônio Dias Carneiro, foram homenageadas asservidoras-efetivas e bolsistas da Funcap com um café da manhã e aentrega de flores.

Saudando as homenageadas, falaram o gerente regional da Ematerce,Francisco Jader de Albuquerque, Bruno Stefano Vieira Valente, e oJosé Antonio Dias Carneiro. Todos os oradores elogiaram aimportância do papel da mulher na sociedade mundial. Representandoas mulheres homenageadas, fez uso da palavra a gerente do escritóriolocal de Coreaú, Maria Edmátima Mendes Sousa, que, na ocasião,disse estar emocionada e feliz, sobretudo por tratar-se da primeirafesta realizada pela Ematerce, escritório regional Zona Norte,quando se comemorava o Dia Internacional da Mulher. Participaramtambém das comemorações agricultoras que estavam no escritóriolocal de Sobral, recebendo suas Declarações de Aptidão ao Pronaf -DAP .

========================================================================

Assessor de Comunicaçãoe Ouvidor