EMATERCE TREINA FUNCIONÁRIOS SOBRE ABASTECIMENTO DA FROTA

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

Funcionários dosescritórios regionais da Ematerce de Itapipoca (Meio Norte) eAracati (Litoral Leste) foram alvo de treinamento sobre abastecimentoda frota de veículos com cartão magnético, realizado nos dias 25de fevereiro e 5 de março último, respectivamente. A iniciativa daDivisão Administrativa (Divad), da Ematerce, é percorrer todos osescritórios regionais da empresa espalhados pelo Ceará, instruindoo pessoal nas diversas situações do dia-a-dia, padronizandoprocedimentos quanto ao abastecimento de veículos. As visitas estãosendo acompanhadas pelos facilitadores Lisboa Bonfim e CláudioJunior.

O fornecimento decombustível mediante a apresentação do cartão magnético, queagora passa a ser chamado de Ecofrotas, foi implantado pelo Governodo Estado, em toda sua frota, desde agosto de 2009. A práticaconsiste no abastecimento na rede credenciada Ecofrotas, medianteapresentação do cartão do veículo – cada automóvel possui umatarjeta própria-, matrícula e senha do servidor. “Estetreinamento nos possibilitará um correto gerenciamento da nossafrota, bem como de medidas que possibilitem o uso correto destesistema”, destaca Benedito Gérson, gerente da Divad.

Na próximaquinta-feira, 11, será a vez dos funcionários da RegiãoMetropolitana de Fortaleza, compreendida pelos municípios deMaranguape, Caucaia, Pacajus e Cascavel receberem o treinamento..

ASSESSORIA DECOMUNICAÇÃO E OUVIDORIA

JORNALISTA JOÃOMAROTO: joao_maroto@ematerce.ce.gov.br