Ibiapaba: Ematerce promove oficina de crédito rural

Realizou-se, quinta-feira última, 29, nas dependências do escritório
regional da Ematerce, em Ibiapaba-CE, uma oficina de Crédito Rural, com a participação de 16 servidores da empresa. Os trabalhos foram orientados pelo assessor regional de crédito rural, Eng.Agr. João Batista Barros, e coordenados pelo gerente regional/Ibiapaba, Engº.Agºr. Cícero Teles Costa Pereira.

Informou Cícero Teles, gerente regional da Ematerce/Ibiapaba que, na oportunidade, os presentes receberam informações e instruções, relativas à emissão de DAPs (Declaração de Aptidão do Produtor), visando dirimir frequentes dúvidas e nivelar o corpo técnico da região. Explicou que novos encaminhamentos foram formulados ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e à Coordenação Estadual do Crédito Rural, com vistas a um maior disciplinamento dessa ação pela equipe dos executores de Assistência Técnica e Extensão Rural – Ater na Ibiapaba.

=============================================================================

Assessoria de Comunicação e Ouvidoria