MENSAGEM DO PRESIDENTE DA EMATERCE

30 de novembro de 2009 - 03:00

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

 

Prezado(a)colega-extensionista:

 

Dirijo-mea você, pedindo-lhe desculpas pelo atraso, para externar-lhe todo omeu agradecimento e minha gratidão pelas gentis mensagens, a mimendereçadas, quer oral, quer por escrito, felicitando-me, por tersido designado pelo governador Cid Gomes, com indicação doex-presidente José Maria Pimenta e do ex-secretário Camilo Santana,para responder pela presidência da Ematerce.

 Comoo(a) colega-extensionista sabe, jamais pleiteei, politicamente,chegar a esse importante cargo. Mas – acredite – estou conscienteda minha responsabilidade e tenha certeza de que o tempo em que permanecer, dirigindo a Ematerce, pautarei minha gestão, na ética,na transparência e no diálogo com os(as) colegas-extensionistas,com os agricultores e com os representantes das instituiçõesparceiras.

 Porúltimo, a palavra OBRIGADO sintetiza tudo o que lhe posso dizer,nesta mensagem, precedida de um apelo: vamos, somando esforços,trabalhar em benefício de nosso público-alvo e pelo engrandecimentodesta empresa e do Serviço Brasileiro de Assistência Técnica eExtensão Rural.

 

Atenciosamente,

 

ItamarTeixeira Bezerra

 ===================================================

 Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872