MOÇÃO DE PARABÉNS A GERENTE DA EMATERCE

O gerente da Ematerce, escritório de Maranguape, João Julião Filho, alvo de uma moção de  parabéns, registrada nos Anais da Câmara de Vereadores de Maranguape, de autorida do vereador Átila Cordeiro Câmara.

A moção foi justificada e aprovada, devido ao trabalho, exercido pelo gerente da Ematerce, em prol do desenvolvimento sustentável do setor agropecuário daquele município, o que demonstra a sua dedicação às ações extensionistas e à competência profissional e ao ótimo relacionamento com os agricultores familiares (público-alvo da Ematerce), autoridades municipais e a população local.

Os parabéns ao gerente Julião serve de incentivo, para que se dedique, cada vez mais, na prestação de  assistência técnica e extensão rural na área de abrangência do escritório de Maranguape.,

===========================================================================.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR