PENAFORTE, ORÓS E BELA CRUZ RECEBEM GOVERNO ITINERANTE

30 de novembro de 2009 - 03:00

 

 

 

 

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

 

O Governo do Estado emMinha Cidade realiza, nos dias 6, 7 e 10 de abril próximos, visitasa mais três municípios cearenses. Desta vez, o governo itineranteestará nos municípios de Penaforte, Orós e Bela Cruz. A Ematercefaz-se presente nas localidades com o escritório móvel, paraatender a demanda de agricultores locais, além de promover a Feirada Agricultura Familiar com a presença de produtores das regiões eproximidades.

 

Penaforte, na RegiãoSul do Ceará, recebe a administração itinerante do governador CidGomes, na terça-feira, dia 6. Ali, serão prestados serviços comoemissão de documentos, medição de pressão arterial e testes deglicemia e orientações sobre saúde oral e sexual. Estandes devários órgãos, ligados à administração estadual direta eindireta também serão montados, objetivando atender ao publicointeressado. Os agricultores familiares do município e redondezasparticiparão da Feira da Agricultura Familiar, quando terão aoportunidade de expor e comercializar os produtos por eles cultivados.

 

Em Orós, a passagem doGoverno do Estado em Minha Cidade acontece no dia 7 e, em Bela Cruz,na Zona Norte, dia 10. A exemplo do que acontece em todas aslocalidades, a mesma estrutura será montada, visando facilitar oacesso do cidadão aos diversos serviços oferecidos pelasrepartições públicas estaduais.

 

Em todas as visitas,Cid Gomes instala a administração de seu governo nestas cidades,transformando-as em Capital do Ceará por um dia. Todo o secretariadofaz parte da comitiva do Governador. Além de ouvir as demandas dapopulação, Gomes assina ordens de serviço para a construção deobras, celebra convênios e instala fóruns de discussão sobre temasreferentes à melhoria de vida das populações.

 

 

 

ASSESSORIA DECOMUNICAÇÃO E OUVIDORIA

 

JORNALISTA JOÃOMAROTO: joao.maroto@ematerce.ce.gov.br

 

FONE: 85.3217.7872