PRESIDENTE E DIRETOR TÉCNICO DA EMATERCE PARTICIPAM DE SOLENIDADE

O presidente daEmaterce, Engº Agrº José Maria Pimenta, e o diretor técnico daEmaterce, Engº Agrº Walmir Severo Magalhães, participam, na manhãdesta quarta-feira, 23, no auditório do Cras, na cidade de MonsenhorTabosa-CE, da solenidade de assinatura de convênios e da entrega deBibliotecas Rurais – Arca das Letras – promovida pela prefeiturade Monsenhor Tabosa em parceria com o Projeto Dom Hélder Câmara e oSindicato dos Trabalhadores(as) Rurais.

Presentes ao atosolene, o secretário Camilo Santana, titular da Secretaria doDesenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), do secretário adjuntoAntonio Amorim, do diretor do Projeto Dom Helder Câmara, EspeditoRufino, do prefeito José Araújo Souto, além de dirigentes eservidores da SDA, gerentes regionais e de escritórios locais daEmaterce, além de autoridades municipais, estaduais e federaisconvidadas para prestigiarem o evento.

=======================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃOE OUVIDOR