SANTA QUITÉRIA: PROJETO DE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA BENEFICIA 56 FAMÍLIAS

Informa o gerente do escritório da Ematerce, em Santa Quitéria-CE, José Helber Nogueira, que,  por ocasião do “Governo na Minha Cidade” (governo itinerante), no município de Tamboril, o governador Cid Gomes entregou um trator com equipamentos para o Assentamento Três Marias, localizado em Santa Quitéria.

O Projeto de Mecanização Agrícola beneficia 56 familias do assentamento e localidades vizinhas, no tocante ao preparo do solo para o plantio da culturas anuais, e à aplicação de práticas agrícola de conservação do solo, como: a Captação IN SITU. Presente ao evento, no município de Tamboril, o presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta;  o prefeito de Santa Quitéria, Francisco das Chagas Mesquita; os vereadores José Francisco de Paiva, Raimundo Parente e lideranças municipais.

A comunidade do Assentamento Três Maria comemorou  a entrega do Projeto com  grande festa, visto proporcionar expressivos beneficios econômicos e sociais para a comunidade.

===========================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR DA EMATERCE