TAUÁ: 7º FEST BERRO TEM PARTICIPAÇÃO DA EMATERCE

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

Com a participação daEmaterce, escritórios regional e local de Tauá, iniciam-se, nestaquarta-feira, 18, prolongando-se até 22 de novembro, na cidade deTauá, a 9ª Feira de Negócios da Região dos Inhamuns(Feneri) e 7ªFeira de Negócios de Ovinos e Caprinos dos Inhamuns (Fest Berro). No decorrer do evento, agricultores, assistidos pela Ematerce,exporão e venderão produtos da Agricultura Familiar, além departiciparem com a exposição de ovinos e caprinos de alto padrãogenético.

Da programação,constam a exposição de animais, julgamento e premiações, 1ª CopaTerra dos Inhamuns de Caprinos e Ovinos, oficinas de capacitação epalestras, leilão herança genética, além de shows com atraçõesregionais e nacionais. O 7º Fest Berro é uma realização doGoverno do Estado, por intermédio da Secretaria do DesenvolvimentoAgrário e Secretaria do Turismo, Sebrae e apoio da prefeituramunicipal e de diversas organizações públicas e privadas.

=========================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃOE OUVIDOR