Ematerce na homenagem da SDA aos servidores

27 de outubro de 2010 - 03:00

Servidores da Ematerce participaram, na manhã desta quarta-feira, 27, no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), da  solenidade de confraternização, alusiva ao Dia do Servidor Público, que será, amanhã, quinta-feira, 28 de outubro.

 

A confraternização foi prestigiada pelo secretário Antônio Amorim, pelo deputado estadual eleito e ex-secretário Camilo Santana, pelo presidente da Ematerce, Itamar Teixeira, além de representantes da Agência de Defesa Agropecuária (Adagri), do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), da Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) e do Instituto Agropolos.

 

No decorrer do evento, foram prestadas homenagens a sete servidores(as) da SDA com a entrega de comendas. O secretário Antonio Amorim e ex-secretário Camilo Santana foram também distinguidos com comendas especiais. Já o presidente da Ematerce, Itamar Teixeira, (foto) fez a entrega de uma das premiações. As homenagens encerraram-se com os pronunciamentos de Camilo Santana, que agradeceu aos servdores a confiança nele depositada, e  do secretário Amorim, que parabenizou os servidores pela dedicação ao trabalho e, em especial, pelo seu dia.

 

===============================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872