Várzea Alegre: Ematerce divulga Campanha contra aftosa

18 de novembro de 2010 - 11:25

Atendendo convite do presidente da Câmara de Vereadores, no município de Várzea Alegre, Luiz Luciano, o gerente local da Ematerce, Pedro Bezerra, participou da sessão, na Câmara dos Vereadores, no dia 17 último, ocasião em que repassou informações sobre a Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa, em sua 2ª etapa, ano 2010.

Segundo Pedro Alves Bezerra, gerente locala da Ematerce, a sessão da Câmara é transmitida, ao vivo, pela Rádio Cultura, com grande audiência, sem dúvida alguma,  oportunidade ímpar, para se dirigir aos criadores de toda a região, no tocante à campanha de vacinação contra aftosa.

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre é parceira da Ematerce , quando da divulgação das ações, no decorrer das campanhas de vacinação contra aftosa, sempre se colocando à disposição e levando a mensagem, para que os criadores do município vacinem o seu rebanho.

Durante a explanação do gerente local, vários vereadores se pronunciaram, ressaltando a importância da vacinação, ao mesmo tempo solicitando aos criadores do município Várzea Alegre vacinarem todo o seu rebanho, além de evitar a subvacinação, e cumprir os prazos estabelecidos, para que, dessa forma, possam transitar ou vender  seus animais.

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br