Técnico da Ematerce agraciado com título de cidadão de Itapiúna

29 de novembro de 2010 - 03:00

O técnico da Ematerce, Francisco Tarcísio Dantas Cavalcante, foi agraciado, no dia 25 último, pela Câmara Municipal de Itapiúna, com o título de cidadão Itapiunense. A homenagem deveu-se ao reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados àquele município. A solenidade contou com a presença de autoridades e lideranças locais.

Segundo informou Francisco Olegário Guedes, gerente regional da Ematerce/Baturité, os vereadores destacaram o bom trabalho que o técnico  vem desenvolvendo, há 29 anos, orientando os agricultores familiares de Itapiúna a obter maior produção, melhor produtividade, nas lavouras e pecuária, além da renda líquida, além de ensinar-lhes a tocar seus imóveis rurais como empreendedores.

Em sua fala, Tarcísio agradeceu o reconhecimento e ressaltou que a realização das ações extensionistas somente foi possível, graças ao apoio da equipe de trabalho ematerciana, que, como ele, trabalham ou trabalharam, no município, voltados para oferecer melhores condições de vida ao homem do campo, respeitando sua cultura e o meio ambiente.

Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Assessor de Comunicação e Ouvidor