Ematerce: luto pelo falecimento do Engº Agrº Remo Moura

4 de abril de 2011 - 03:00

A família ematerciana está de luto com o falecimento, aos 68 anos de idade, sábado, dia 2, no hospital São Carlos, do Engº Agrº Raimundo Remo Moura, vitima de CA. Remo, filho de Raimundo Ladislau Moura e Maria Assunção de Oliveira, nasceu em Itapipoca, e casado com Maria Edinanci Moura, com quem teve os filhos Fernanda Joyce Moura de Freitas, Renata Cíntia Moura, Ricardo Alysson Moura e Maria Waleska. O corpo foi velado no Ternura e a cremação, domingo, 3, no cemitério Jardim Metropolitano. Representando a diretoria executiva da Ematerce, foi levar o derradeiro adeus ao colega de trabalho e dar os pêsames aos familiares, o assistente da presidência, Engº Agrº Itamar Teixeira Bezerra, acompanhado de servidores da empresa.

PERFIL

Raimundo Remo Moura formou-se em Agronomia, pelo Curso de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Ceará (UFC), no dia 26 de dezembro de 1976. Foi admitido à extinta Ancar, que se transformou, em julho do mesmo ano, em Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce), no dia 2 de fevereiro de 1976, como extensionista agrícola II. Iniciou suas atividades no escritório de Várzea do Boi, em Tauá, e transferido, depois, para o escritório de Morada Nova. Seu último local de trabalho foi no escritório da Ematerce, em Itapipoca, como especialista em Engenharia da Irrigação. Exerceu, ainda, o cargo de gerente no supracitado escritório. À família do colega Remo, os sentidos pêsames e afirmamos que a Ematerce perde um competente e exemplar colaborador.

===========================================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Fone 85.3217.7872