Massapê: lançada 1ª etapa da campanha de vacinação contra aftosa

9 de maio de 2011 - 03:00

A Ematerce, escritório de Massapê , em parceria com a Prefeitura Municipal , Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural e Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), fez, no dia 7 último, na fazenda Contendas, do pecuarista Francisco Aguiar Albuquerque, o lançamento da 1ª Etapa da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa.

De acordo com o gerente local da Ematerce, Pedro Máximo Neto, falaram, no decorrer da solenidade de abertura da campanha contra aftosa, o prefeito João Pontes, o presidente do Sindicato Rural de Massapê, José Tupinambá Vasconcelos, o gerente da Ematerce, Pedro Máximo, e o representante da Adagri.

Após os discursos, houve a monta de burro bravo, a corrida de jumento, o pega-de-boi em curral à mão, seguindo-se um forró pé-de-serra com concurso de dança.

Legenda da Foto:

A esquerda da foto, o gerente do escritório local da Ematerce, Pedro Máximo.

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br