Governador nomeia diretor administrativo e financeiro da Ematerce

14 de junho de 2011 - 03:00

O governador Cid Ferreira Gomes delegou ao secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), José Nelson Martins de Sousa, a nomeação com vigência a partir de 1º de junho de 2011, do professor Maximiliano César Pedrosa Quintino de Medeiros, do quadro funcional da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), para exercer as funções do cargo de direção e Assessoramento de Diretor Administrativo e Financeiro da Empresa de Assistência Técnica e Extensão do Ceará (Ematerce). Foi, também, assessor técnico da Assessoria de Desenvolvimento Institucional – Adins – (dezembro de 2003 a 2006), na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

Perfil

O recém-nomeado diretor administrativo e financeiro da Ematerce, Maximiliano Pedrosa, nasceu no dia 13 de outubro de 1983, em Fortaleza-CE. É graduado em Licenciatura e Bacharelado em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). É professor titular da Secretaria da Educação do Ceará(Seduc). Tem experiência administrativa e financeira, no setor público, com ênfase em planejamento, execução orçamentária e financeira, além da experiência em educação, com atuação nas disciplinas Geografia e História.

No tocante, ainda, à formação acadêmica/titulação, é Mestrando em Economia do Setor Público – Caen/Universidade Federal do Ceará(UFC)), com conclusão em dezembro de 2011; possui Licenciatura Plena de Geografia pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), concluído em 2003;e Bacharelado em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), em 2005. O novo diretor da Ematerce atende pelos fones 85.3101.2428 – 85.9924.3875 – 85.8616.6748.

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br