Tamboril: Câmara Municipal faz moção de congratulação à Ematerce

30 de agosto de 2011 - 03:00

A Câmara Municipal de Tamboril, solicitada pelo vereador Venceslau Torres Costa, fez uma Moção de Congratulação, no dia 22 de agosto de 2011, à Ematerce, escritório local de Tamboril, pelo brilhante desempenho da empresa, naquele município, devido aos resultados satisfatórios da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa de 2011.

Na mensagem, endereçada ao gerente da Ematerce, Josafá Torquato de Araújo, o presidente da Câmara dos Vereadores, Pedro Calisto da Silva, parabeniza os extensionistas pelo destaque em ter alcançado o primeiro lugar, na citada campanha, na Região dos Inhamuns.

Ao tomar conhecimento da distinção, o presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, agradeceu ao vereador Venceslau Torres Costa o seu reconhecimento às ações extensionistas, naquele município, e disse ser motivo de satisfação e orgulho para quantos fazem a extensão rural no Ceará, além de ser um incentivo, para se continuar a filosofia de servir bem aos agricultores, razão de ser do funcionamento da Ematerce.

==============================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor