Associação de Engenheiros Agrônomos do Ceará homenageia Ematerce

11 de outubro de 2011 - 03:00

A Ematerce será homenageada, nesta quarta-feira, 12, Dia do Agrônomo, pela Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado do Ceará (AEAC), quando da solenidade de abertura, às 20 horas, da 22ª Semana de Engenheiros Agrônomos do Ceará, no auditório Castelo Branco da Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC).

 

Na oportunidade, o presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta, recebe das mãos do presidente da supracitada associação, Engº Agrº José Maria Freire, a Medalha Guimarães Duque pelos relavantes serviços prestados ao desenvolvimento sustentável do Estado do Ceará. “Esta medalha é o nosso reconhecimento público a uma empresa séria, com servidores competentes, dedicados e profissionais em tudo o que realizam pelo engrandecimento do Serviço de Extensão Rural do Ceará, enfatizou Freire, quando de sua visita à empresa, para comunicar o prêmio de reconhecimento à Ematerce.

 

Segundo o dirigente da Ematerce, a outorga da medalha Guimarães Duque é motivo de honra e orgulho, para uma instituição pública estadual, que, há 57 anos, trabalha, em benefício dos agricultores familiares, cujas ações extensionistas estão voltadas para o seu bem-estar econômico e social, além da preocupação com a preservação do meio ambiente e a produção de gêneros alimentícios sadios.

Foto: Ao centro, o presidente da Ematerce,tendo à sua esquerda o presidente da AEAC, acompanhado do Engº Agrº Roberto Luz.

 

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872