Resultado de gabarito do Concurso da Ematerce sai 7 de janeiro

28 de dezembro de 2018 - 10:08

Ascom / Aécio Santiago - aecio.santiago@ematerce.ce.gov.br

A Ematerce informa mudança no calendário do Concurso da empresa, realizado no último 25 de novembro. O Cetrede (Centro de Treinamento e Desenvolvimento), organizadora do concurso, publicará em sua página oficial www.cetrede.com.br o resultado dos gabaritos oficiais definitivos no dia 7 de janeiro de 2019.

O adiamento dessa divulgação aconteceu por conta do atraso na entrega de correspondências por parte dos Correios referente aos recursos contra os gabaritos preliminares enviados via Sedex. Mesmo postados no dia correto, os recursos só chegaram após o prazo previsto pela comissão organizadora do concurso.

O concurso teve 4.189 inscritos para os cargos de nível superior e 4.677 para os cargos de nível médio para o total de 263 vagas, sendo 196 para nível médio e 67 nível superior.

Para o nível médio foram ofertados os cargos de Técnico em Agroecologia, Agroindústria, Agronegócio, Agropecuária/Agricultura, Aquicultura e Fruticultura. Para nível superior, os cargos são para advogado, contador, economista, engenheiro agrônomo, civil, engenheiro de pesca, florestal, tecnólogo de alimentos, de irrigação, veterinário e zootecnista.

Confira abaixo o calendário do concurso público da Ematerce

07 de janeiro – Publicação dos gabaritos oficiais/definitivos

10 de janeiro – Publicação dos resultados das provas objetivas

14 de janeiro – Publicação do edital da prova de títulos

30 de janeiro – Publicação do resultado da prova de títulos

25 de fevereiro – Publicação do resultado do concurso