Escritório Ematerce em Redenção organiza reunião com prefeito e técnicos do BNB

22 de março de 2019 - 10:18

Ascom / Aécio Santiago - aecio.santiago@ematerce.ce.gov.br

O prefeito de Redenção Davi Benevides visitou, nesta quinta-feira (21) o Escritório da Ematerce neste município para participar da reunião do Prodater (Programa de Desenvolvimento Territorial) patrocinado pelo Banco do Nordeste (BNB). Estiveram presentes à reunião Almir Nery, agente de Desenvolvimento do BNB, Paulo Marcelo R. Franco e Jardel Alves Monteiro, técnicos da Prefeitura Municipal de Redenção, José Audisio da Silva, José Fabiano Castelo Branco e Celianne Dayane, técnicos da Ematerce, Luis Gustavo, representante da Unilab (Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira, Davi Santa Cruz Benevides, prefeito de Redenção e Raimundo Aécio, produtor rural.

A reunião teve como objetivo fomentar o processo de estruturação das atividades econômicas do município de Redenção, a partir da construção e implementação do Plano de Ação Territorial. A reunião aconteceu no escritório da Ematerce, coordenada pelo técnico e professor da Unilab Luis Gustavo.

Na oportunidade, o prefeito Davi Benevides falou da importância do programa e garantiu oferecer todo apoio ao empreendimento para que todos os objetivos sejam alcançados.