Pacujá: técnicos da Ematerce participam da entrega de Títulos de Terra

30 de abril de 2019 - 14:51 # # #

Antonio José de Oliveira - antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

A equipe do posto avançado da Ematerce, em Pacujá, Beatriz Abreu e Doricleson Almeida, participou da cerimônia de entrega de Títulos de Terra em Pacujá. A entrega de títulos de posse de terra, aos proprietários cearenses, é um trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado do Ceará por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário – (SDA), do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace) e dos municípios.

Estiveram presentes ao evento, além da equipe do posto avançado da Ematerce, o secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins; o prefeito de Pacujá, Alex Melo, o Superintendente do Idace, José Wilson, o secretário de Agricultura de Pacujá, Parcelli Magalhães, o presidente da Câmara de Vereadores de Pacujá, Fernando Alves, e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pacujá, Maria Aparecida Almeida.