Ematerce convida para palestra técnica com foco no cenário Político, Econômico, Tributário e Impacto no Agronegócio

4 de agosto de 2020 - 17:51 # # #

Antonio José de Oliveira - Assessor de Comunicação E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

Para o presidente da Ematerce, Antonio Amorim, o convite, abaixo, é um momento ímpar, para que os participantes possam atualizar-se e tirar dúvidas a respeito dos assuntos,  a serem enfocados, por atuantes, competentes profissionais e palestrantes. Em síntese, trata-se de um evento imperdível e, desde já, os agradecimentos aos que  assistirem à palestra, pontua o dirigente da Ematerce.

Vale salientar,  segundo  o diretor técnico, Itamar Lemos Marques, ser esta a primeira vez que a Ematerce promove uma videoconferência, mediante o uso da plataforma (site) Youtube, ferramenta que compartilha vídeos, enviados pelos usuários por meio da Internet. Frise-se, ainda, que a Ematerce, desde o início da pandemia do novo coronavírus-19, fez diversas videoconferências, envolvendo diretoria executiva, gerentes estaduais, regionais, locais, assessores estaduais e regionais, além dos extensionistas e dirigentes e técnicos da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), na capital e no interior do Ceará, apresentando e discutindo temas do setor agropecuário, a distribuição de cestas básicas, através de cooperativas, em parceria com a Fundação Banco do Brasil.