Ematerce e SDA participam de apresentação para gestores municipais

8 de fevereiro de 2021 - 10:11 # # #

André Gurjao

A partir desta terça-feira (8), o presidente da Ematerce Antônio Amorim participa de uma apresentação oficial das vinculadas da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) aos gestores municipais de prefeituras, boa parte deles novos gestores após as eleições nos municípios em 2020.

O objetivo do encontro junto aos gestores municipais de agricultura é esclarecer dúvidas sobre projetos e ações e apresentar as coordenadorias da pasta vinculada ao Governo do Ceará. Os encontros virtuais serão transmitidos pelo aplicativo Zoom Meeting, conforme convite enviado previamente a cada secretário municipal, e acontecerão entre segunda (8) e quarta-feira (10), sempre às 9h da manhã. “É uma grande oportunidade para que todos iniciem a nova gestão com o pé direito”, convida o secretário De Assis Diniz.

Na segunda-feira (8), o encontro virtual reúne secretários de agricultura de 60 municípios das regiões do Cariri (29), Inhamuns (5), Centro-Sul (13) e Sertões de Crateús (13). Na terça-feira (9), é a vez dos 53 gestores municipais do Sertão Central (13), Vale do Jaguaribe (15), Litoral Leste (6), Maciço de Baturité (13) e Sertões de Canindé (6). Por fim, na quarta (10), o secretário De Assis Diniz participará da reunião com os 70 secretários da Serra da Ibiapaba (9), Litoral Oeste/ Vale do Curu (13), Sertões de Sobral (18), Litoral Norte (13) e Grande Fortaleza (17).