Ematerce participará da 32ª Assembleia Geral Extraordinária da Asbraer

20 de abril de 2021 - 09:05 # # #

Antonio José de Oliveira - Jornalista e Assessor de Comunicação Social. E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Ematerce (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará), representada pelo presidente Antonio Rodrigues de Amorim (foto abaixo), participará, por videoconferência, da 32ª Assembleia Geral Extraordinária da Asbraer, a ser realizada, no dia 5 de maio de 2021, das 9 às 12 horas, com acesso pela plataforma Zoom, atendendo convocação da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer), por intermédio do Conselho Diretor, representado por seu presidente, Nivaldo Moreno de Magalhães.

A pauta da reunião virtual deliberará as seguintes ordens do dia: Ações e Perspectivas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para o biênio 2021/2022; Projetos e Proposições de políticas públicas para fomento da agricultura familiar nacional; Diálogo sobre Ater Digital e demais projetos e convênios da SAFC do Mapa; Projeto Dom Hélder Câmara – diálogo com a Anater sobre a execução, dúvidas e sugestões; Implantação do Programa Nacional de Crédito Fundiário – Terra Brasil; Diálogo com associadas para agendamento estratégico de reuniões para discussão e produção da proposta da Ater nacional pública para os presidenciáveis em 2022.