Ematerce participa de reunião com Superintendência do Banco do Brasil em Fortaleza

3 de maio de 2022 - 14:32 # #

Antonio José de Oliveira - Jornalista e Assessor de Comunicação Social. E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

O presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce), Antônio Rodrigues de Amorim, o diretor-técnico, Itamar Lemos Marques, os assessores de Crédito Rural, do Centro Gerencial, em Fortaleza-CE, Manoel Elderi e José William participaram, na terça-feira (3/5/2022), de importante reunião com o superintendente do Banco do Brasil, em Fortaleza, Allan Trancoso, o gerente de Negócios Rodrigo Neri, além dos assessores Clécio e Eduardo.

Legenda: Na foto, da (D) para (E), o presidente da Ematerce, Antonio Amorim, é o terceiro. 

Dentre as decisões tomadas, ficaram definidos a melhoria e o estreitamento da parceria para as ações de crédito rural. Na oportunidade, ficou acertada uma capacitação, destinada aos técnicos da empresa, a respeito do Portal do Banco do Brasil, a ser realizada, em 7 de junho de 2022, no Centro de Treinamento da Ematerce, ou seja, na Fazenda Normal, localizada no Distrito Uruquê, município de Quixeramobim-CE. No decorrer da reunião, foram abordados outros temas, como o Crédito Fundiário, o Projeto São José, Cadeias Produtivas, afora outros assuntos.

De acordo com o diretor-técnico da Ematerce, Itamar Lemos, no final do encontro, os representantes das duas instituições mostraram-se satisfeitos pelos resultados alcançados e com as perspectivas de trabalho, de forma conjunta, dentro de um horizonte bem próximo.