Momento emocionante: entrega de certificados de avicultura caipira em Guaiuba

21 de março de 2024 - 16:05

Jornalista: Samuel Linhares; Fotos: Germano Monteiro

Em Guaiuba, um momento emocionante marcou a entrega dos certificados de conclusão do curso de Avicultura Caipira, promovido pela Ematerce. Mais do que um simples papel, esses certificados representam um passo importante rumo ao sucesso na agricultura familiar.
A cerimônia foi prestigiada por figuras ilustres, como Dr. Itamar, a Prefeita de Guaiuba Izabella Fernandes, José Roberto – Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente do município, Vereador Iran Ricardo e Zival Fonteles – Gerente Regional da Região Metropolitana. Todos estiveram presentes para reconhecer e enaltecer o esforço e dedicação dos alunos.

Além da entrega dos certificados, houve momentos de celebração e gratidão. Os formandos compartilharam suas experiências ao longo do curso e seus planos para aplicar o conhecimento adquirido em suas comunidades, fortalecendo assim a agricultura local.

Parabéns a todos os formandos por alcançarem mais essa conquista, e um agradecimento especial ao corpo docente da escola e da Ematerce por seu importante trabalho de capacitação e formação profissional!