Diretoria da Ematerce homenageia gerentes regionais

21 de janeiro de 2011 - 03:00

A diretoria executiva da Ematerce, tendo à frente o presidente José Maria Pimenta, homenageou, na reunião dos dirigentes da empresa com os Gerentes Regionais, ocorrida no Cetrex, de 19 a 21, do corrente mês, com a entrega de um documento, no qual expressa os merecidos parabéns, agradecimentos e reconhecimento pelo desempenho, aos gerentes regionais Francisco Olegário Guedes Rocha (Regional Maciço de Baturité); Francisco Adonias de Morais Sobreira (Regional Cariri); José Ferreira(Eudim) (Regional Cariri-Leste); Francisco Valter Ferreira (Sertão-Central) e Abdias Monteiro Filho (Litoral-Leste). A homenagem deveu-se ao fato de os citados gerentes terem cumprido todas as metas programadas, nos contratos de trabalho, no exercício de 2010.

Falando sobre a homenagem, Pimenta assim se manifestou: “Satisfaz-nos afirmar que a responsabilidade e o comprometimento com a assistência técnica e extensão rural, por parte de cada gerente, cujas metas foram atingidas, sem dúvida alguma, contribuíram para a consolidação da imagem da empresa, na área de sua jurisdição, motivo de orgulho para todos os que fazem parte da família ematerciana e para nosso público-alvo, os agricultores atendidos sistematicamente.

Para o gerente regional Maciço Baturité, Olegário Guedes, a homenagem recebida é fruto do trabalho em equipe, pois sem a dedicação e a competência técnica e gerencial dos colegas-extensionistas seria impossível cumprir-se as metas traçadas, para 2010, e obter-se resultados impactantes nos municípios atendidos pelos escritórios locais. “Ao receber a homenagem – disse Olegário – estendo-a aos colegas dos escritórios sob a nossa jurisdição.

Por último, elogiou a decisão da diretoria da empresa pela iniciativa de reconhecer e valrizar o trabalho dos que executam ações extensionistas, no campo, pautado na transparência e nos princípios éticos e, além do mais, preservando os recursos naturais e a cultura das comunidades atendidas.

LEGENDAS

1. Em cima, da esquerda para direita, Pimenta com Abdias; Pimenta com José Ferreira (Eudim). Na foto maior, Pimenta com Adonias Sobreira. Embaixo, Pimenta com Olegário; e Pimenta com Valter.

==================================================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br