Ematerce, AEAC, Asbraer e SDA homenageiam Engenheiros Agrônomos no seu dia

8 de outubro de 2020 - 17:12 # # # # #

Antonio José de Oliveira- Assessor de Comunicação E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) e a Associação de Engenheiros Agrônomos do Ceará (AEAC), e Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), prestam, às 9h30min, de sexta-feira, 09/10/20, por meio de videoconferência, com o uso das plataformas Zoom e Youtube Oficial da Ematerce, uma homenagem aos Engenheiros Agrônomos, pelo transcurso do Dia Nacional do Engenheiro Agrônomo, celebrado, anualmente, em 12 de outubro, por sinal, o Dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional.

A abertura do evento será feita pelo presidente da Ematerce, Antonio Rodrigues de Amorim (foto abaixo), com a leitura de uma saudação aos Engenheiros Agrônomos. A homenagem prossegue
com os discursos do presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos, José Flávio Barreto de Melo, e do presidente da Associação dos Servidores da Ematerce (Assema), Sabino Alano Magalhães Bizarria.

No decorrer da videoconferência, falam, ainda, o Engenheiro Agrônomo Nizomar Falcão Bezerra, assessor estadual da Ematerce, agradecendo a homenagem, em nome dos Engenheiros Agrônomos, o presidente da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer), Nivaldo Moreno de Magalhães e o Secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), Francisco De Assis Diniz.

A solenidade virtual encerra-se com a mensagem do governador do Ceará, Engenheiro Agrônomo Camilo Santana, na pessoa do também Engenheiro Agrônomo, o secretário Especial de Relações Institucionais da Casa Civil e Ex-Secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Nelson Martins.

Quanto ao acesso à videoconferência, informa o responsável pela Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação (Untic), Odair de Oliveira, que usarão o Zoom, apenas, as autoridades, que vão homenagear os Engenheiros Agrônomos, os gerentes regionais, as equipes das Gerências de Programas e Projetos (Gepro), de Apoio Técnico (Geate), e a Assessoria de Comunicação (Ascom), em virtude de a sala suportar somente 100 participantes. Já os colaboradores da Ematerce e os internautas devem usar a plataforma Youtube Oficial da Ematerce.

=====================================================================

Link de acesso da transmissão pelo Youtube Oficial da Ematerce:

Dados de acesso pelo Zoom:

ID da reunião: 880 8931 2226
Senha de acesso: 108015