Prefeitura de Campos Sales-CE firma convênio com a Ematerce

4 de maio de 2021 - 15:09 # # # #

Ascom / Edilmo Gurgel – edilmo.gurgel@ematerce.ce.gov.br Foro: Escritório Ematerce de Campos Sales-CE

Prefeito de Campos Sales -CE, João Luiz e gerente regional da Ematerce, Cariri Oeste, Agenor Ribeiro mostrando convênio assinado.

Os escritórios regional e local da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – Ematerce- e a prefeitura municipal de Campos Sales-CE, através do prefeito João Luís, firmaram convênio no sentido de somarem esforços para a melhoria dos serviços de assistência técnica e extensão rural, no município.

Para o gerente regional da Ematerce, Cariri Oeste, Agenor Ribeiro a parceria prever a disponibilidade pela prefeitura de uma equipe de apoio técnico/administrativa, composta de um Engenheiro Agrônomo, um auxiliar administrativo e um auxiliar de serviço.

Outros convênios serão assinados, com outros municípios da região com a finalidade de melhorar o atendimento aos agricultores familiares.