São João do Jaguaribe-CE: Ematerce avisará dia da entrega de sementes aos agricultores

11 de janeiro de 2022 - 11:07 # # #

Antonio José de Oliveira - Jornalista e Assessor de Comunicação Social. E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Posto Avançado de São João do Jaguaribe-CE, avisará os agricultores (as), quando da data de distribuição das sementes de qualidade, que será, no Ginásio Poliesportivo Júlio Irineu Costa, localizado na rua Cônego Climério Chaves, 318, em frente à Prefeitura Municipal.

Segundo Dalenio Augusto, Agente de Ater, do Posto Avançado da Ematerce, em São João do Jaguaribe, a operação será da responsabilidade do Técnico Agente de Ater Pedro Wivilley Machado Cavalcante, com apoio da Prefeitura Municipal, ao local do armazenamento, suporte tecnológico, além da instalação dos computadores e a distribuição.

Quanto ao apoio municipal, serão disponibilizados três técnicos, lotados na Secretaria de Agricultura (Sedema), os quais se integrarão à equipe da Ematerce, para aperfeiçoarem os trabalhos de distribuição. Afirma, ainda, seu apoio, como técnico, e, principalmente, como parte de uma gestão, estando com a equipe, por ocasião da execução dos trabalhos, pelo grande beneficio que a Politica Pública traz aos (as) produtores (as) rurais do município. Acrescente-se ser Dalenio ex-agente rural da Ematerce e atual vice- prefeito do município de São João do Jaguaribe, além de responsável pelas ações na área da agropecuária.