Ematerce: posto avançado de Pacujá participa de oficina sobre Agenda Ambiental Pública

30 de abril de 2019 - 10:41 # # #

Antonio José de Oliveira - antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Foto: Posto Avançado de Pacujá.

O grupo do Posto Avançado da Ematerce, em Pacujá, participou, recentemente, de uma oficina sobre A3P – Agenda Ambiental na Administração Pública. Foi uma mobilização conjunta de várias escolas, secretarias municipais, Ematerce, Poder Público, na discussão a respeito da preservação, conservação e ampliação de áreas verdes na cidade.

NOTÍCIA DE PACUJÁ

A oficina foi realizada, no prédio da Ação Social do Município, e com a presença da secretária de Administração, Milena Lopes, do secretário do Meio Ambiente, Parcelli Magalhães, do presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Alves, do Pároco Padre Jesuíno, a equipe da Ematerce, de Pacujá, Beatriz Abreu e Doricleson Almeida, diretores de escolas, representantes das secretarias, além de jovens ambientalistas.